sábado, 6 de agosto de 2011

Leilah Moreno se despede do "Altas Horas" para atuar em "Aquele Beijo", próxima novela de Miguel Falabella

Após brilhar na novela Sete Pecados e na série Antônia, Leilah Moreno (26) se prepara para viver sua primeira protagonista na telinha. Na tarde desta quinta-feira, 4, durante as gravações do Altas Horas, a atriz e também cantora – integrante da banda que leva o mesmo nome do programa, se despediu do apresentador Serginho Groisman (61) e das colegas de trabalho.

Leilah se prepara para interpretar a batalhadora Sarita, uma das protagonistas de Aquele Beijo, próxima novela das 7 da Rede Globo. Miguel Falabella (54), autor da trama, foi um dos convidados da atração e contou como escolheu Leilah para o elenco. “Na vida temos encontros marcados, e eu tinha um encontro marcado com ela. Há alguns anos ela passou no teste do musical ‘Hair Spray’, que eu dirigi, mas acabou não atuando. Eu abri testes para o papel, pois buscava alguém para substituir a Taís Araújo (32) na novela, e fiquei feliz ao ver que ela foi lá e arrasou. Agora chegou a nossa hora”, declarou.

Animada com o novo papel na TV, Leilah se sente segura para o desafio de viver uma protagonista. “Não diria que estou com medo. Tudo o que eu fiz na minha carreira foi o que procurei. Algo pode ter sido destino, mas eu sempre corri atrás para ser atriz. Estou é com coragem para o papel”.

Apesar de já ter trabalhado em outras novelas, musicais e peças de teatros, essa é a primeira vez que Leilah precisa deixar a banda Altas Horas para se dedicar completamente ao personagem.


A cantora Leilah Moreno deixa a banda do programa "Altas Horas" para substituir Taís Araújo na próxima novela das sete da Globo, de Miguel Falabella. Em "Aquele Beijo", ela vai interpretar uma estudante de direito e líder comunitária.

Créditos: Portal Caras e UOL Televisão

2 comentários:

  1. Oi Leilah, nossa eu não acreditei que realmente era vc quando ví a estréa hj em "Aquele Beijo" amei ver-la atuar menina!!! que lindooooooooooo, Muito sucesso minha Diva, sempre! Bjãããõooo, seu Fã desde a época que vc ganhou o concurso do Raul Gil, Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. DESCULPE, MAS A LEILAH MORENO, ESTÁ FAZENDO O PAPEL DE GRECY KELLY E NÃO "A BATALHADORA SARITA",

    ResponderExcluir