sábado, 6 de agosto de 2011

Leilah Moreno se despede do Altas Horas para protagonizar novela de Falabella

Altas Horas

Neste sábado, dia 06 de agosto, o clima de despedida toma conta do Altas Horas. Depois de 06 anos como vocalista da banda Altas Horas, Leilah Moreno grava o seu último programa para se dedicar à carreira de atriz.

A cantora participará da nova novela das sete, Aquele Beijo, de Miguel Falabella, um dos convidados do programa. “Vou te roubar a Leilah, porque ela vai ser uma das protagonistas da minha novela. A gente tinha um encontro marcado”, comunica o autor ao apresentador Serginho Groisman.

Além da emoção relacionada à despedida de Leilah, o programa também presta uma homenagem ao ator Ítalo Rossi, que faleceu na última terça-feira. Miguel Falabella comenta a perda do amigo de Toma Lá, Dá Cá. “Eu me despedi dele com muita tristeza no coração, não só por perder um amigo, mas porque o teatro brasileiro definitivamente fica mais pobre”.

Quem também se emociona durante o programa é Glenda Kozlowski. A apresentadora dos programas Esporte Espetacular, Globo Mar e Hipertensão lembra-se de sua mãe ao assistir um VT de uma entrevista concedida à Rede Globo quando ainda competia de bodyboard. “Eu fiquei emocionada ao ver minha mãe. Ela faleceu tem 16 anos e foi muito importante na minha vida. Que delícia revê-la aqui”.

Mas, não é só o clima de despedida que fará parte do Altas Horas deste sábado. O programa ainda terá muita festa com as presenças de Flávio Canto, Robson Nunes, Raimundos, Dinho Ouro Preto, New Orleans of Soul e uma performance impressionante do Circo da China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário